Sei que, um dia, vou sentir falta de/do/da _____________.

22 Fev

A frase acima está na coluna da semana no Bolsa de Mulher.

8 Respostas to “Sei que, um dia, vou sentir falta de/do/da _____________.”

  1. Rosana Caiado Ferreira Fevereiro 22, 2011 às 12:04 #

    ser vizinha do Sergio Franco

  2. Rê Brito Fevereiro 22, 2011 às 12:09 #

    meu apartamento da 5 de julho com o sol entrando pela manhã. O meu piso de tacos brilhando. A minha parede azul turquesa e o meu anjinho colado na parede me dando bom dia. Vou sentir falta da minha rua, dos meus vizinhos queridos, Dany e Helvis, com toda a sua filharada. Vou sentir falta de ir a pé para praia. E de caminhar até o Forte. De comer um koni na esquina e antes de entrar no Roxy pedir um yogo bem gelado sem toppings. Vou sentir falta do Pão de Açúcar, do Salão Joia e do sapateiro que fica do lado da minha casa. Vou sentir falta do Hortifruti, das orquídeas plantadas na minha rua. Vou sentir falta do Tapioca, o sialata mais gato de Copacabana.
    Vou sentir falta do meu apartamento de solteira, onde passei os dias mais felizes da minha vida com o Danilo.
    E ao chegar em Botafogo, já vou sentir falta da Caiado, da Zica e do Taco. Que antes mesmo de chegar, minha futura ex-vizinha já foi embora, só para eu sentir sua falta….

  3. Deise Fevereiro 22, 2011 às 12:12 #

    apartamento de sala enorme com diversão espalhada por todos os cantos e do sofá gostoso da Rô.

  4. Deise Fevereiro 22, 2011 às 12:23 #

    da minha parede laranja. de Orlando e Isadora, Clóvis e Celina – que esses não dá pra levar comigo. Da minha micro-cozinha e da curta e nua caminhada matinal, da cama ao fogão pra preparar o café na Bialetti. De sentar no canto preferido do sofá, apoiar a xícara na prateleira ao lado da foto da minha mãe, cruzar as pernas, ligar o som, pegar uma revisya e deixar o sábado chegar em mim. Sei que um dia ainda sinto falta da solidão e da liberdade de fazer tudo no meu tempo. Sentirei falta (já sinto) da minha alma rebelde que se recusa a atender telefonemas, as vezes por um fim de semana inteiro. Tvz sinta falta do orgulho que dá viver em uma casa decorada exclusivamente por mim. Sentirei falta dos barulhos que passei anos pra me acostumar e perder o medo. E tb sentirei falta do meu peito em pé, da bunda no lugar, dos olhares lascivos na rua, dos decotes e cabelos selvagens. Quero viver muito e esse dia há de chegar. Não estarei pronta, tenho certeza, mas vou acabar gostando. Ainda vou sentir falta de gente gostosa de se ter na vida, de comidas que ninguém mais sabe fazer igual e das brincadeiras que só aquela pessoa entende. Que as faltas existam e eu saiba curti-las, que o espaço sempre se abra pro novo e que eu saiba viver a vida. Sempre.

  5. claire Fevereiro 22, 2011 às 14:08 #

    la.

  6. W Fevereiro 22, 2011 às 16:47 #

    do melhor lugar do mundo. “nowhere better than this place”.

  7. Dea Fevereiro 23, 2011 às 17:23 #

    trabalhar 8 horas por dia. NoT!

  8. brindes promocionais sp capital Junho 25, 2013 às 14:50 #

    It provides them with an opportunity to observe the item or line is usually displayed and it likewise provides the probability to tell customers about other products ones they might not
    aware. Promotional merchandise companies can help you handle your promotional
    campaign through the many above-mentioned processes and definately will make
    sure they’re executed to perfection. Gifts chosen need to be in line with whatever they prefer to eat or whatever they prefer to do at their leisure.

Deixe uma Resposta

